Geral

Bombeiros procuram corpo de bebê que estava em veículo que se envolve em grave acidente

Segundo informações extra oficiais a mulher que sobreviveu do veículo Fiat Palio, que se partiu ao meio após grave acidente na Serra da Esperança, BR-277 em Guarapuava (PR), clama no leito do hospital para que as pessoas achem seu bebê. Até o início da noite os bombeiros faziam buscas.

Devido ao forte impacto do acidente sobraram apenas destroços, dificultando as buscas por possível corpo deste bebê ou por objetos, mesmo assim bombeiros ainda realizam buscas na localidade.

O ACIDENTE

Uma colisão entre um caminhão e dois carros deixou três mortos e dois feridos graves no final da tarde desta quarta (22) na BR-277, na Serra da esperança, em Guarapuava.

Segundo informações, o caminhão teria perdido o freio, atingido uma camionete Ford Ranger e um veículo Fiat Palio. Após as colisões, o caminhão caiu na ribanceira, nas proximidades do Viaduto do Tigrinho. O motorista está preso ás ferragens e foi retirado pelo o Corpo de Bombeiros.

Os corpos das vítimas fatais estavam nos veículos de passeio. O Instituto Médico legal (IML) de Guarapuava foi acionado para recolher os corpos. O caso ainda está em atendimento pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Posto do Guará.

(Fonte Rádio Chopinzinho)

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios