Destaque

Bolsonaro sobrevoa áreas atingidas por ciclone bomba

O presidente Jair Bolsonaro sobrevoou as áreas mais atingidas pelo ciclone bomba em Florianópolis (SC) na manhã deste sábado (4).

Bolsonaro chegou em Florianópolis às 8h20 e foi recepcionado pela vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reihner. Às 8h45, o presidente embarcou em um helicóptero para sobrevoar a cidade.

O roteiro dos locais observados por Bolsonaro foi definido com a participação da Secretaria Nacional da Defesa Civil.

O ciclone bomba atingiu a região Sul do Brasil, causando destruição e ao menos 10 mortes(nove em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Sul). (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios