Bem organizado, Consulado de Timbó já é o segundo maior da Chape

O município de Timbó – distante mais de 460 km de Chapecó – recebeu um grande evento esportivo e de integração, na última semana. Em comemoração aos 50 anos da Associação Atlética Metisa, reuniram-se a AAM, o Jaraguá Futsal, o Consulado da Chapecoense de Timbó e a equipe de Masters do time alviverde.

O ponto alto do evento foi o jogo entre a Ametisa e os Masters da Chapecoense, que reuniu inúmeras lendas do futebol catarinense. Destaque para a participação de figuras como Mauro Ovelha, Rogério, Mário Sérgio, Fogueira, Reatto, Basílio, Miguel, Amaral e Rildo, que tem seus nomes escritos na história verde e branca. Mais de 1500 pessoas assistiram à partida amistosa.

Além das atividades dentro de campo, inúmeras ações aconteceram além das quatro linhas. A Central de Atendimento ao Sócio da Chapecoense – representada pela colaboradora Mayara Kich – instalou uma unidade no local a fim de promover novas associações, com a entrega de carteirinhas personalizadas na hora. 18 novas adesões foram efetivadas, elevando à 82 o número de sócios do Consulado de Timbó, colocando-o na condição de segundo maior consulado da Chapecoense. Quem também esteve presente foi a Loja Mania Verde e Branca, que levou à Timbó inúmeros materiais oficiais e licenciados do Verdão. O Consul de São Miguel do Oeste, Matheus Orlando, também se fez presente, acompanhando os representantes da Chapecoense e promovendo a troca de experiências sobre os consulados.

Foto: Divulgação

Além da oportunidade de festejar a promover a integração, o evento teve cunho beneficente. Quase duas toneladas de alimento foram arrecadadas e, agora, serão repassadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer e à Apae do município.

Foto: Divulgação

Para Dorlei Mattei – Gerente Comercial da Chapecoense e responsável pelos Consulados – a organização, receptividade e o espírito esportivo de todos os responsáveis pelo planejamento e execução do evento – além de todos os que participaram – é motivo de orgulho, reconhecimento e aplausos. (Informações da Chapecoense/ Por Alessandra Seidel).