Destaque

Bebê que sobreviveu à chacina na creche de Saudades deixa hospital

Depois de cinco dias hospitalizado, o bebê de 1 anos e 8 meses, que estava internado no Hospital da Criança, em Chapecó, recebeu alta neste domingo (9). O menino sobreviveu a chacina em creche de Saudades, no Oeste catarinense. Na tragédia, que marcou a cidade com cerca de 10 mil habitantes no dia 4 de maio, cinco pessoas foram mortas, dentre elas três bebês.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O boletim médico foi divulgado pela assessoria do hospital por volta das 15h50. O menino ficou aos cuidados do médico Leandro Trevizan, que acompanhou a recuperação dele neste período de internação.

A criança sofreu ferimentos no rosto e também no pulmão, onde precisou passar por uma cirurgia. Ele chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HRO (Hospital Regional do Oeste) e depois transferido para o Hospital da Criança.

A equipe de enfermagem e de médicos comemoraram a recuperação do menino. Eles festejaram a alta dele do hospital com balões pelos corredores do hospital. Sob aplausos, a família deixou o hospital bastante emocionada.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios