Polícia

Bebê morre congelado após mãe esquecê-lo na varanda

Um bebê de apenas sete meses morreu após ficar exposto por cerca de 5 horas a uma temperatura de – 20° C na cidade de Khabarovsk, na Rússia. Segundo informações do metro.co.uk, a mãe, de 40 anos, colocou a criança em um carrinho e a deixou na varanda para “tomar um ar”.

Segundo relatos, a mulher pretendia deixar o bebê na varanda por apenas alguns minutos, mas esqueceu que o havia deixado lá. Quando lembrou, ele já não mostrava mais sinais de vida. A investigação apontou que a causa da morte foi hipotermia, condição que causa redução da temperatura corporal e que, quando não contornada rapidamente, pode levar à morte.

Uma investigação criminal foi aberta no dia 5 de janeiro e, segundo informações da mídia local, a mãe foi detida. Desde então, a cidade de Khabarovsk emitiu um alerta sobre deixar crianças fora de casa. Os incidentes mais comuns envolvem queimaduras, quedas de altura ou ferimentos devido ao uso inadequado de fogos de artifício. (Fonte Meia Hora).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios