Polícia

Bebê é abandonado dentro de lixeira que estava prestes a ser triturada

O choro de um bebê recém-nascido impediu que ele fosse morto dentro de uma lixeira que seria triturada por uma equipe da Comlurb, na tarde de sábado (26), em Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. De acordo com testemunhas, a suposta mãe da criança colocou uma bolsa dentro da lixeira que estaria prestes a ter o lixo triturado e foi embora. Momentos antes da ação, moradores escutaram o choro de um bebê vindo de dentro da bolsa.
Quando o objeto foi aberto, os moradores da região ficaram surpresos com o que viram. Um bebê havia sido abandonado e jogado dentro do lixo. “Quase foi triturado na hora que o homem ia ligar a máquina, o bebê chorou Deus e bom o tempo todo”, disse uma testemunha que presenciou o ocorrido.
Nas redes sociais, circularam notícias falsas de que a mãe da criança teria sido sequestrada por traficantes e teria sido torturada. No entanto, a informação já foi desmentida. O bebê já está novamente com a família. Do O Dia

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios