Polícia

Bebê de um ano sobrevive queda de 3° andar de prédio em SC

Uma criança de um ano e dez meses caiu do terceiro andar de um prédio em Laguna, no Sul catarinense. A menina ficou ferida e sobreviveu à queda de aproximadamente 13 metros de altura. A Polícia Civil investiga o caso que ocorreu na manhã de segunda (5), por volta das 12h.

Alguns vizinhos que viram o que aconteceu e contaram aos bombeiros que a criança estava brincando com a irmã gêmea perto da janela do quarto do apartamento, que não tem proteção. Ainda de acordo com as testemunhas, logo que verificaram a situação de risco, começaram a gritar pedindo para que elas saírem de perto da janela. Foi nesse momento que uma das crianças caiu na grama. A outra se assustou e voltou para o quarto.

Os vizinhos chamaram os bombeiros e um dos moradores foi até o apartamento da família avisar que a menina tinha caído.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Ainda segundo essas testemunhas, o pai levou a criança para dentro de casa, antes da chegada do socorro. De acordo com a ocorrência do Corpo de Bombeiros, assim que eles chegaram no local a menina estava em casa sem lesões aparentes. Ela foi encaminhada ao Hospital de Laguna e em seguida foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, onde segue internada. Segundo a unidade de saúde, ela está fora de risco em situação estável. (Fonte G1).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios