Polícia

Bebê de 3 meses cai de bebê conforto e morre

O trágico acidente aconteceu neste domingo (22) na Fazenda Campo Alegre, zona rural de Patos de Minas. A criança de 3 meses acabou morrendo após cair da cadeirinha. Ela chegou a ser socorrida até o hospital, mas não resistiu. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a mãe relatou que colocou a bebezinha na cadeirinha para levar até o carro. No caminho, de cerca de 5 metros, ela acabou caindo e batendo a cabeça. Os pais chegaram a socorrê-la até o Hospital Municipal de Patos de Minas, mas ela já não apresentava os sinais vitais.

A equipe médica tentou fazer a reanimação, mas não tiveram sucesso. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Os policiais explicaram que a fazenda fica a cerca de 30 quilômetros de Lagoa Formosa e era onde tinha o hospital mais próximo. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

A mãe de 24 anos foi levada para a delegacia para que possa explicar para a autoridade policial o que teria realmente acontecido. Segundo os militares, a jovem relatou que a cadeirinha virou e como os cintos não haviam sido presos a criança acabou caindo ao solo. O trágico acidente deixou todos bastante abalados. (Fonte Patos Hoje).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios