Polícia

Bebê achada morta em piscina não tinha sinais de afogamento

Após dois meses de investigação, a morte de Heloísa, de 1 ano e 2 meses, continua sendo um mistério.

Ela foi encontrada morta na piscina da casa onde morava. Mas, no laudo do IML, consta que a causa da morte é um traumatismo raquimedular. Ou seja, houve uma lesão na medula da bebê.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A possibilidade de afogamento foi descartada devido à falta de água no corpo de Heloísa. No dia do acidente, estavam presentes a mãe e a avó materna da criança. Elas alegaram que, no imóvel, estava acontecendo uma festa com muitas pessoas, o que gerou o descuido.

Edson Nascimento, avô materno de Heloísa, contou que as festas eram frequentes na casa. E que mãe da bebê, menor de idade, vivia postando fotos com bebidas alcoólicas.

O advogado de Edson explicou que a queda na água não poderia ter causado o trauma. Ele disse que, Heloísa, caindo sozinha não teria força para causar esse ferimento.

André Devitte, advogado da mãe e avó de Heloísa, explicou que a possibilidade de homicídio já foi descartada. Ele relatou que o único fato que ocorreu foi negligência por parte da mãe.

André também justificou o porquê de não ter água no corpo de Heloísa. Ele disse que, ao entrar em impacto com a água, o trauma fez com que ela prendesse a respiração. Do R7 com TV Record

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios