Destaque

Balcão Municipal de Empregos de Chapecó tem 1,1 mil vagas

O Balcão Municipal de Empregos tem 1.120 vagas, em 351 opções de trabalho. Os interessados devem se cadastrar no site www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos. O passo seguinte é fazer o agendamento pelos telefones (49) 3322-1002 ou 3328-6376.

Nesta quarta (17), a partir das 14h, tem agendamento de entrevista para as vagas de Pedreiro, Carpinteiro e Servente de Obras.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na quinta-feira, a partir das 9h, as vagas são para Auxiliar de Produção/Plástico Embalagem. A partir das 15h as vagas são para Motorista CNH “C”, e Auxiliar de Depósito Diurno e Noturno.

Na sexta (19), tem agendamento para Doméstica Com Referência. Todos os agendamentos no balcão do Centro, embaixo do Bandejão.

As vagas urgentes são para Auxiliar de Pátio, Recepcionista, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Cozinha, Ajudante de Motorista, Técnico em Refrigeração, Funileiro, Serviços Gerais, PCD, Marceneiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Montagem, Caixa, Auxiliar de Limpeza, Designer Gráfico, Soldador, Eletricista Industrial, Mestre de Obras, Chapeiro e Técnico em Redes de Dados.

O horário de atendimento é das 7h às 19h, na rua Comandante Carlos Pinho, 30D. Há também atendimento na superintendência da Efapi, cujo telefone é 3329-7760.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios