Polícia

Avó é executada a tiros na frente dos netos duas semanas após ter filha assassinada

Mais um crime violento e revoltante, que deixaram em choque os netos e familiares da vítima. Homens encapuzados executaram uma mulher de 53 anos, na frente dos netos, uma menina de 9 anos e um menino de 5, na noite desta terça (6). O crime aconteceu cerca de duas semanas após a mãe das crianças também ser assassinada na frente das crianças, em Macaíba, na Grande Natal (RN). As informações são do portal São Miguel em Alta Notícias.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Segundo a Polícia, Adezia Camilo da Silva estava na sala de casa quando homens armados e encapuzados entraram no imóvel anunciando um assalto. Porém, os criminosos não roubaram nada e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. O companheiro da mulher, que também estava na residência, não foi alvo de disparos.

Filha também foi executada

No último dia 23 de novembro, a filha de Adezia, a jovem Thayalla Thayane da Silva, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, também na região metropolitana de Natal.

Os filhos de Thayalla, que presenciaram o assassinato da avó, também tinham testemunhado o assassinato da mãe.

Ainda segundo a polícia, em abril deste ano, essas mesmas crianças estavam com o pai e a mãe em Macaíba, quando foram surpreendidas por homens armados, que atiraram contra o homem, que também morreu. Na ocasião, alguns tiros também atingiram Thayalla e uma das crianças.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria. Fonte São Miguel em Alta Notícias/Com informações Inter TV Cabugi

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios