Esportes

Auxiliar técnico do vôlei de Chapecó está no Mundial Sub-19

Chapecó está representada na Seleção Brasileira de Voleibol Masculino Sub-19, que estreou nesta terça (24), no Mundial da categoria, no Irã. Infelizmente o Brasil perdeu por 3 sets a 0 para a Itália, parciais de 27/25, 25/21 e 25/21. O próximo confronto é contra a Bielorrússia, nesta quarta-feira, às 2h30. É a chance de buscar a recuperação. O Brasil está no Grupo B, que tem ainda a República Tcheca e Colômbia.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O auxiliar técnico da Seleção, Evandro Elias Pontes, que trabalha como técnico infanto-juvenil e auxiliar na equipe principal da APROV/Chapecó, já previa dificuldade na estreia.

“Temos uma seleção promissora, mas as equipes europeias Itália e República Tcheca, atuais campeão e vice-campeão europeu, são muito fortes e a equipe da casa, o Irã, tem tradição na categoria. Vai ser um grande desafio para a Seleção Brasileira. A meta é classificar entre os quatro que passam para a fase do mata-mata”, disse Pontes.

Antes do Mundial a equipe brasileira fez uma série de três amistosos contra a equipe da Bulgária. Pontes é natural de Americana-SP, mas mora em Chapecó desde 2012, pois sua esposa é daqui. Ele também foi jogador da APROV, onde agora trabalha com o técnico Nilson Rex.

“Sou muito grato de ser um representante da Aprov e do esporte chapecoense na Seleção Brasileira”, disse Pontes.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios