Destaque

Autor pela chacina na creche de Saudades vai a júri popular em agosto

Em decisão proferida na tarde desta quarta (5), pelo juiz da Vara Única da comarca de Pinhalzinho, Caio Lemgruber Taborda, foi agendada a sessão de Tribunal do Júri para o homem acusado pela morte de três crianças e duas professoras em uma creche de Saudades, no Oeste. O julgamento acontecerá no Salão do Tribunal do Júri da comarca, no dia 9 de agosto do ano corrente, com início previsto para 8h30.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

A princípio, esta é a data para início dos trabalhos que não têm previsão para encerrar. A agenda da unidade judicial está reservada para esse júri até o final daquela semana. Outro importante agendamento para a realização do julgamento é o sorteio dos jurados. Essa etapa acontecerá no fórum da comarca no próximo dia 24 de julho, de maneira presencial. Serão sorteadas 25 pessoas e outras 10 suplentes. No dia do júri, antes do início da sessão, outro sorteio acontece para, então, definir o conselho de sentença que será composto por sete jurados que atuarão no julgamento.

O réu foi denunciado por 19 crimes de homicídio entre consumados e tentados. Na manhã do dia 4 de maio de 2021, ele entrou em uma creche no município de Saudades e, com uma adaga – espécie de espada -, golpeou fatalmente duas professoras e três bebês. Outra criança, também com menos de dois anos, foi socorrida a tempo de se recuperar.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios