Polícia

Autor de vários crimes é preso pela PM por furto de motocicleta

Por volta das 0h30 de terça (21), na avenida Atílio Fontana, bairro Efapi, região oeste de Chapecó, a Polícia Militar (PM), durante abordagem de suspeito, prendeu um homem de 26 anos por suspeita de furto de motocicleta, vale ressaltar que ele estava em regime de prisão de albergue sem recolhimento e já possuía diversas passagens pela Polícia.

A ocorrência começou quando uma guarnição de Radiopatrulha da 3ªCia/2ºBPM/Fron estava finalizando o atendimento de outra ocorrência e se deparou com um suspeito parado em frente a uma motocicleta que estava sob a calçada. Esse cidadão, ao perceber a aproximação da viatura, sentou no chão e fingiu estar dormindo, foi realizada e abordagem, nitidamente se percebia a dissimulação do abordado, fingindo estar embriagado.

Em busca pessoal foi localizada com ele uma pequena faca de serra, já na ignição da motocicleta, uma Honda/CG 160 Titan, estava uma chave comum, não correspondente ao modelo original da motocicleta. A Central Regional de Emergências (CRE) realizou contato com proprietário, um homem de 21 anos, o qual deslocou até a garagem do edifício onde mora e constatou que sua motocicleta havia sido subtraída minutos atrás.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos fortes indícios de ser o autor do furto, sendo encaminhado juntamente com a motocicleta à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para as providências cabíveis. Em seu portfólio de passagens policiais há crimes como falsa identidade, receptação, roubo, furto, posse de drogas, tráfico e desobediência.

Durante a condução para a delegacia de polícia, sendo transportando em compartimento de presos da viatura, o suspeito passou as algemas para a frente e tentava as abrir. Além do grande histórico policial e de estar em prisão de albergue sem recolhimento, eleja foi reconhecido como autor de vários crimes de furto de veículos e em residências na região oeste de Chapecó.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios