Polícia

Autor de tentativa de homicídio é preso em Chapecó

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de vias de fato entre familiares, Na rua Padre Francisco Relou, bairro Engenho Braun em Chapecó, no qual um dos masculinos estava armado com uma faca. Chegando nas proximidades, guarnição foi informada por populares sobre um homem esfaqueado, que havia adentrado uma residência e estava nos fundos de um terreno.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A vítima, de 39 anos, apresentava falas desconexas e um corte profundo no pescoço, lábios e na face. Logo em seguida foi atendido pelo Guarnição do Samu e conduzido ao Hospital Regional Oeste, em Chapecó.

Enquanto a guarnição acompanhava o atendimento da vítima, a Guarnição do Tático deslocou até a residência, local dos fatos, onde encontrou o autor 29 anos na área, com a faca em mãos, o qual foi verbalizado e de forma cooperativa largou ao chão. Logo em seguida, assumiu a autoria. O suspeito da autoria juntamente com a arma, foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios