Destaque

Auto Viação Chapecó lança Prêmio Maxemino Scopel de Excelência

Valorizar os funcionários pelas atividades que realizam interna e externamente e que mostram o comprometimento com a execução qualificada do transporte coletivo urbano. Esse é o objetivo do Prêmio Maxemino Scopel de Excelência, lançamento no último sábado pela Auto Viação Chapecó.

A iniciativa foi apresentada em reunião com um grupo que atua como motoristas, com a participação do diretor João Carlos Scopel, do diretor de Negócios, João Carlos Scopel Filho, e da diretora Administrativa-Financeira, Luana Becker Ferronato. Também ocorreu palestra do psicólogo Rangel Lima, com o tema “Ações positivas para uma vida mais produtiva”, e após jantar de confraternização.

O começo de seu trabalho na empresa, como cobrador, borracheiro, mecânico e motorista, as dificuldades enfrentadas pela Auto Viação e o papel do fundador Maxemino Scopel foram alguns aspectos salientados por João Carlos Scopel. Ele também destacou a importância e o comprometimento dos funcionários, o patamar que a empresa alcançou e a importância do serviço público prestado e disse que “a empresa vai ser maior conforme o crescimento da cidade”.

Aprendizado e valorização

Ao apresentar o projeto do prêmio, que em sua primeira edição tem como base contagem de pontos feita entre 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2019, o diretor de Negócios falou do aprendizado e da valorização do esforço de cada funcionário no trabalho, os problemas que os motoristas enfrentam no dia a dia e a qualidade dos serviços prestados. João Carlos Scopel Filho especificou critérios do Prêmio Maxemino Scopel de Excelência, como a qualidade no atendimento, a visão do passageiro como cliente, o bom relacionamento, os desafios, a profissionalização e qualificação, a condução econômica e segura, o comportamento exemplar e o reconhecimento pelo trabalho que cada funcionário realiza. (Fonte Extra Comunica).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios