Geral

Aurora Alimentos lança Podcast “Café com Coop”

Para fortalecer a essência da cooperação, a Aurora Alimentos lançou o podcast Café com Coop, produzido por meio do projeto Acredite no Cooperativismo. O programa em áudio terá um novo episódio sempre no último sábado de cada mês e está disponível no canal do Youtube do Acredite no Cooperativismo e na plataforma de streaming Spotify.

O objetivo do podcast é fomentar o cooperativismo, enfatizando as formas de cooperação que impactam a sociedade e os modelos de negócios. “Há dezenas de anos, o cooperativismo vem ganhando espaço e se destacando na sociedade como um importante modelo econômico e social. Por isso, expor e enaltecer as transformações geradas pelo sistema, assim como os benefícios que proporciona, sobretudo, às pessoas, é uma maneira formidável de aproximá-lo e torná-lo ainda mais acessível à todas as pessoas”, sublinha o vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton.

A identidade Café com Coop surge com a proposta de engajar o público de forma descontraída, já que possui duração média de 10 minutos e incentiva a construção dos novos conhecimentos aliada ao momento do café.

O programa traz um convidado especial a cada episódio. O primeiro – que já está nas redes – tem a participação da gerente de comunicação do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Daniela Lemke, com o tema “Cooperativismo: um estilo de vida”.

“O cooperativismo é uma organização de pessoas por um bem comum. Nada é mais atual do que isso. A cooperação impulsiona os novos negócios, gera desenvolvimento, traz equilíbrio social e econômico. Cooperar sempre será o melhor caminho para um mundo mais justo, equilibrado e com melhores oportunidades para todos”, destaca a entrevistada.

Para ouvir podcast Café com Coop, acesse youtube.com/acreditenocooperativismo ou procure “Café com Coop” no Spotify. (MB Comunicação).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios