EntretenimentoGeral

Ator do filme Cidade de Deus morre vítima de covid

O ator Edson Montenegro, conhecido por participar de sucessos Cidade de Deus e Xica da Silva, morreu aos 63 anos, neste domingo (21), vítima da covid-19. Segundo o filho do artista, ele sofreu uma parada cardíaca, mas não resistiu.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Edson. Pai, filho, irmão, tio, sobrinho, primo e amigo. Tudo isso numa pessoa linda e completa”, diz parte da nota enviada à imprensa pela família.

Edson estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Pauslistano, em São Paulo, e, na última quarta (17), apresentou piora no quadro de saúde e foi intubado. O ator ficou com 55% do pulmão comprometido pela doença e, nos últimos dias, estava a base de antibióticos, com os órgãos sobrecarreagados.

Montenegro, de 63 anos, emprestou seu talento em diversos outros trabalhos, tendo em seu currículo atuado na minissérie e adaptação teatral de Dona Flor e Seus Dois Maridos. Em 2020, integrou o elenco do musical Donna Summer, com direção de Miguel Falabella. O mais recente personagem de Edson na TV foi Lutero, na novela Cúmplices de um Resgate. Do R7

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios