DestaqueEsportesEventos

Atletas chapecoenses viajam para disputa do Parajasc

A partir desta quarta (29), Blumenau recebe paratletas de todo o Estado de Santa Catarina, para a disputa da 17ª edição dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina – Parajasc. Chapecó estará sendo representada por 174 atletas em quatro segmentos.

Os primeiros atletas chapecoenses chegam a cidade de Blumenau na tarde desta terça (28). As competições oficiais iniciam na manhã desta quarta. São 62 atletas da capital do Oeste no Intelectual, 30 no Auditivo, 52 no Físico e 30 no Visual. Além dos atletas, serão 18 técnicos, 27 pessoas no staff como acompanhantes e chamadores e outras 25 pessoas para trabalhar na limpeza, alimentação e coordenação da delegação, totalizando aproximadamente 244 integrantes.

Chapecó estará na disputa de 11 modalidades: Atletismo, Basquete, Bocha PC, Bocha Raffa, Ciclismo, Futsal, Goalball, Handebol de cadeiras, Natação, Tênis de mesa e Xadrez.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Chapecó já foi 7 vezes campeã geral do Parajasc e sempre esteve entre os três primeiro colocados. O gerente da Fundação de Esportes de Chapecó e coordenador da deleção Mario Tomasi destaca a grande delegação que participará das disputas.

“Vamos competir em todas as modalidades e segmentos, nosso objetivo é ter um bom desempenho e brigar pelo título geral”, destacou.

Já a coordenadora do Centro de Referência Paralímpico de Chapecó, Simone Batista, destaca a expectativa de trazer bastante medalhas para o município.

“Agora com o centro de referência paralímpico, estamos conseguindo trazer mais atletas para os treinamentos e com isso também vamos levar mais atletas para os jogos, queremos brigar para trazer o título novamente para Chapecó” disse Simone.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios