DestaqueEsportes

Atleta de Chapecó é campeã Sul-americana

A atleta Daniele Campigotto, do Clube de Atletismo de Chapecó, sagrou-se campeã Sul-americana Sub-20 na final dos 100m com barreira, realizada nesta sexta-feira, em Lima, no Peru. Ela tem 18 anos e atingiu a marca de 13’’98.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Ela é treinada pelo professor Samaroni Voos e já tem índice para o Mundial, em Nairóbi, no Quênia.

‘’Mesmo com todas as limitações financeiras e devido as circunstâncias sanitárias impostas pela Covid a modalidade atletismo de Chapecó continuou o trabalho e está colhendo os resultados de muitos anos de treinamento comprometido e profissional”, ressalta o técnico.

A atleta está no atletismo desde seus 11 anos aos cuidados do Prof . Samaroni Voos’’, disse o diretor de Esportes e responsável pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, Mauro Johann.

Ela participou do Programa Atleta do Futuro, da Administração Municipal de Chapecó.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios