Atendimento ao cliente será tema de workshop no Sicom

As atitudes diante dos clientes e a expressão verbal e corporal, bem como aspectos como o relacionamento com o cliente interno e externo e a motivação com foco no atendimento. Esses são os principais tópicos que serão detalhados no workshop “Atendimento ao Cliente”, organizado pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom).

Essa iniciativa, conforme a diretora Executiva do Sicom, Mayara Schmitt Lazzarin, é dirigida especialmente para as empresas do setor do comércio em função da necessidade de otimizar o atendimento realizado ao consumidor. A intenção, especifica, é de proporcionar um evento de atualização que irá “valorizar as atitudes diante do cliente, como forma de estreitar a relação no processo de vendas”.

Sob a condução da consultora Maria Berenice Gavioli, especialista na área e que faz parte do Programa de Atendimento Corporativo da Faculdade Senac Chapecó, o curso será realizado nos dias 7 e 8 de maio. Organizado através da Universidade Corporativa do Comércio (Unisicom), será das 19h às 22h30, no auditório do Sindicato do Comércio.

O evento tem o custo de inscrição de R$ 200,00 para associados do Sicom e de R$ 250,00 para não associados. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita através do e-mail unisicom@sicom.com.br. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (49)3319-4600. (Informações Extra Comunica).