Internacional

Astro do UFC é preso após ser acusado de agressão sexual

O irlandês Conor McGregor, astro do UFC, foi detido na ilha da Córsega, na França, acusado de agressão sexual, segundo confirmou neste sábado o Ministério Público de Bastia, em comunicado.

“Após o recebimento de uma queixa apresentada em 10 de setembro, alegando atos que poderiam ser qualificados como tentativa de agressão sexual e exibicionismo, o sr. Conor Anthony Mac Gregor foi interrogado pela polícia em regime de detenção”, indicou o órgão.

De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, os fatos que geraram a acusação na madrugada da última segunda-feira, quando o irlandês, que passava férias na cidade de Balagne, no departamento de Alta Córsega, estava em um bar, em estado de embriaguez.

Segundo o “Le Parisien”, McGregor já foi colocado em liberdade durante a tarde deste sábado (hora local), embora vá seguir sendo investigado pela polícia local.

Através de suas redes sociais, o atleta ainda não se manifestou sobre o caso, mas, segundo o TMZ, ele negou as acusações. (Fonte R7).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios