Assumido: Cantor confirma homossexualidade em entrevista

FOTO: Divulgação

cantor Jão confirmou sua homossexualidade, em entrevista à revista GQ, e revelou que a sua música mais recente, “Me Beija Com Raiva”, foi escrita para um homem.

“Escrevi essa música para um cara que f**** meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“, disparou.

Segundo ele, a música é também sobre “deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins”. “É uma musica sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins. Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso”, explicou o cantor, que também lançou o clipe da música.

Jão ganhou notoriedade na última semana, durante o programa “Só Toca Top”, da Rede Globo, comandado pelo cantor Luan Santana e pela atriz Fernanda Souza.