Polícia

Assalto a ônibus na BR-153: Pelo menos duas pessoas foram baleadas

Sacoleiros de Chapecó e região vivenciaram um verdadeiro “filme” de terror na tarde deste domingo (24). Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante assalto a dois ônibus de sacoleiros, na BR-153 em Vargem Bonita (SC).

Informações divulgadas pela rádio Atual FM indicam que o motorista de um dos ônibus estava sangrando bastante na cabeça e uma segunda vítima foi baleada no tórax. Os dois coletivos seguiam sentido São Paulo quando foram abordados por bandidos fortemente armados.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Catanduvas foram acionadas para socorrer as vítimas, encaminhadas para o Hospital Santa Terezinha em Joaçaba. A gravidade dos ferimentos não foi detalhada. A Polícia Militar também foi acionada, além da Polícia Rodoviária Federal.

Um comboio de ônibus saiu de Chapecó, um deles apresentou defeito em Xanxerê e outros dois seguiram viagem quando foram abordados pela quadrilha, que estaria em uma caminhonete preta e um carro da Fiat de cor prata. Os ônibus foram levados para uma estrada de terra em meio à vegetação. Estavam no coletivo empresários de Chapecó, Xanxerê e Xaxim. (Fonte Oeste Mais). 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios