Polícia

ASSALTO A ÔNIBUS: Bandidos são mortos por passageiros

Cenas de filme foram registradas no Paraná durante a madrugada desta quarta (12).

Ônibus leito que realizava o transporte de passageiros no trajeto São Paulo (SP)/Brusque (SC) foi invadido por três bandidos na BR 116, km 36, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Os suspeitos estavam em um Golf branco quando interceptaram o transporte coletivo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, regional de Curitiba, um suspeito entrou na cabine do motorista e outros dois acessaram o segundo andar do ônibus. Durante as buscas por dinheiro e objetos de valor, acessaram o primeiro andar leito.

No leito, havia um passageiro armado que reagiu ao assalto.

Durante o tiroteio, dois bandidos morreram ao serem atingidos pelos disparos. Além disso, na tentativa de fugir, outro acusado de participar do crime, foi atropelado ao pular do ônibus.

Também há informação, de que um passageiro foi atingido de raspão e atendidos pela equipe médica. (Fonte Catve).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios