Geral

Armários solidários da Unimed Chapecó estão disponíveis em dois pontos da cidade

O setor de Sustentabilidade da Unimed Chapecó visa promover o equilíbrio entre saúde ambiental, saúde social e saúde econômica. A busca deste equilíbrio estimula o consumo consciente, promove o desenvolvimento humano e o engajamento comunitário por meio de ações sociais.

Com objetivo de inovar na Campanha de Agasalho, realizada anualmente, este ano, foi pensada uma ideia diferente e inovadora para a arrecadação das doações. Com o lema “Deixe aqui o que não serve mais e se precisar leve também”, os armários estão à disposição da comunidade para doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, cobertas, entre outros.

“Essa iniciativa busca o fortalecimento do vínculo da cooperativa com a comunidade local em uma época do ano em que as pessoas mais precisam, que é a chegada dos dias frios”, destaca a assistente social, Danielle Miguelis Morales.

Os armários estarão disponíveis em dois pontos da cidade e a doação ocorre de forma voluntária. Os itens são destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.

Encontre o armário solidário e faça a sua doação! Locais: Avenida Porto Alegre – em frente ao Laboratório Unimed Chapecó e Avenida Getúlio Vargas, esquina com Rua Líbano (próximo ao terminal de ônibus). (Andressa Recchia/Unimed Chapecó).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios