Destaque

Argentina registra 1ª morte por coronavírus na América Latina

A Argentina confirmou neste sábado (7), a primeira morte por Covid-19, no país. A vítima é também a primeira na América Latina.

O homem que morreu tinha 64 anos e morava em Buenos Aires. No mês passado, ele viajou para a Europa e regressou para a Argentina em 25 de fevereiro.

De acordo com o Ministério da Saúde do país, a vítima tinha doenças preexistentes – diabetes, bronquite, hipertensão e insuficiência renal – que agravaram o quadro. Ele apresentou os primeiros sintomas em 28 de fevereiro e foi internado na quarta (4).

A Argentina confirmou outros nove casos da doença: sete na capital, um na província de Buenos Aires e outro em Córdoba.

O número global de notificações de infecção pelo coronavírus é de 105.400 casos, com 3.557 óbitos, em 95 países e territórios – aponta o levantamento do jornal The New York Times neste sábado, com base nos últimos dados de fontes oficiais.. (Fonte G1).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios