DestaqueEsportes

Árbitro usa arma para ameaçar torcedores que invadiram gramado

Cenas lamentáveis foram flagradas em um campeonato hondurenho amador em La Jigua, Copán, no oeste do país. No último final de semana, torcedores invadiram o gramado para atacar o árbitro da partida, que não hesitou em sacar a pistola para ameaçar o grupo. As informações foram publicadas pelo jornal ‘Tú Nota’.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo relatos de pessoas envolvidas no confronto, o árbitro estaria sendo cobrado por um possível pênalti não assinalado a favor do time que perdeu. A fúria dos torcedores veio em seguida.

No conteúdo do vídeo, é possível ver dezenas de pessoas dentro de campo, a maioria sem máscara. Ao fundo, sons semelhantes a disparos podem ser ouvidos.

“Ele saiu com uma pistola. O árbitro carrega uma pistola”, relata o autor do vídeo. Do Lance/R7

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios