Destaque

Apreendidos mais de 350 quilos de pescados em Chapecó

A Administração Municipal informa que as equipes da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária foram acionadas para prestar apoio a Polícia Rodoviária Federal às 6h30 desta quinta (10), na fiscalização e apreensão de mercadoria transportada de forma irregular até o Terminal Rodoviário Municipal.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

No local foi abordado um ônibus e no compartimento de malas, foram localizadas 15 caixas com pescados oriundos do Município de Balneário Camboriú. Os itens estavam embalados, com procedência e nota fiscal, mas estavam refrigerados de forma inadequada. Ao todo foram apreendidos 350,9 kg de mercadorias, que teria como destino Chapecó e também cidades do Rio Grande do Sul. Ninguém foi apreendido na ocorrência.

Agora as equipes da Vigilância Sanitária analisam qual será a melhor forma de descarte da mercadoria (triturar ou incinerar) devido à grande quantidade apreendida.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios