DestaqueEsportes

Após medalhas no Brasileiro mesatenistas de Chapecó disputam mais um torneio nacional

A participação da equipe Prefeitura de Chapecó/ADCTM de tênis de mesa em competições nacionais é constante. Após a presença na etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro, o TMB Platinum, os chapecoenses vão disputar a 15ª edição do Challenge Plus, em Caxias do Sul (RS).

O evento na Serra gaúcha começa nesta sexta (2) e termina no domingo (4). A PMC/ADCTM estará representada por cinco atletas: Gian Matheus Valentini (sub-9 e sub-11), João Matos (sub-19 e sub-21), Bruno Moleda (absoluto e adulto), Marx Girotto (absoluto e sênior) e Maiko Stieven (veterano e absoluto). O técnico Giancarlo Valentini acompanha a delegação na viagem.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Na última semana, o time da Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquistou três medalhas em fase do principal certame do tênis de mesa no Brasil, na capital fluminense. Lucas Romanski venceu na categoria sub-19, enquanto Davi Fujii e Felipe Aguiar faturaram a medalha de bronze na absoluto A e absoluto B, respectivamente.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios