Geral

Após ficar em coma, mulher teria sofrido roubo de R$ 500 mil do namorado

Natacha Ribeiro, 31 anos, ficou em coma por 4 dias, e acordou em 7 de dezembro de 2023, sem saber o que a teria levado a essa situação. Assim que voltou a ficar consciente, funcionários do hospital Rios D’or, no Rio de Janeiro onde estava internada, a informaram que tinha sido envenenada e denunciaram o caso à polícia.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Natacha acusa o ex-namorado de tê-la dopado no encontro que tiveram logo antes dela entrar em coma. Também afirma que ele roubou cerca de R$ 500 mil da sua conta bancária enquanto ela estava inconsciente no hospital.

Segundo o advogado da vítima, Sérgio Figueiredo, a investigação do caso ainda está um curso e o ex-namorado da vítima não foi indiciado até o momento. Do portal FA Notícias

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios