DestaqueEsportes

Após encarar favoritos, Chape Vôlei abre novo momento da Superliga B

Nesta segunda (3), a Associação Chapecoense de Voleibol/PMC/Chape/Uno retoma a preparação, treinando em dois turnos diariamente, visando a terceira rodada da Superliga B. Após sofrer duas derrotas encarando os favoritos da competição, as meninas de Chapecó agora voltam suas atenções a uma segunda etapa do certame.

Na rodada de estreia, a Chape Vôlei viajou até Itajaí, onde encarou a equipe da casa e sofreu derrota por 3 x 1 (25-21/25-27/25-15/25-9). Já no último sábado, o adversário foi o Brasília Vôlei, em Chapecó, sofrendo novo revés por 3 x 0 (14-25/22-25/15-25). Os dois algozes do Verdão, com investimentos superiores, disputaram a primeira divisão da Superliga 18/19 e foram rebaixadas.

Já na próxima sexta (7), a equipe volta à quadra para enfrentar o AFV Franca, em Chapecó, às 20h. Nas rodadas seguintes, os adversários serão Bradesco Esportes (em Osasco/SP), Bluvôlei (em Blumenau/SC), Sport Recife (em Chapecó) e São José dos Pinhais (no Paraná). (Fonte Ascom/Vôlei).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios