Polícia

Após denúncia, Polícia Militar de Chapecó apreende drogas

A Policia Militar recebeu informações de um veículo VW Gol, de cor vermelha estaria transportando drogas. Foi feito acompanhamento por algumas ruas da cidade até chegar na Rua Firmina Sirena Vitali, no bairro Monte Castelo, Chapecó. No local foi abordado o veículo e o condutor, de 25 anos, uma mulher de 19 anos e um adolescente de 17 anos.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Feito buscas no apartamento da feminina e do adolescente, que são amasiados, foi localizado em um quarto, 4 tijolos de maconha, pesando 2,864 kg. O adolescente indicou também onde teria mais drogas escondidas em outro apartamento, no local foi localizado mais 91 buchas de cocaína, pesando 51 gramas.

Foram conduzidos os envolvidos e a droga até a Central de Polícia. (Rifam).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios