EntretenimentoGeral

Após 2 infartos e 1 AVC, cantor sertanejo morre, aos 32 anos

O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu nesta quinta (4), aos 32 anos, após dois infartos e um começo de AVC. Ele estava na cidade em que morava, Porto Ferreira, em São Paulo. A informação foi confirmada pela mulher do artista, Karina Santana, no Facebook.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Karina explicou que Lucas já não estava bem e sentia fortes dores desde a última quarta (3), quando ele teve o primeiro infarto e o começo de AVC. Porém, nesta quinta (4), ele infartou pela segunda vez e não resistiu.

“É, meu amor, você se foi… Como dói. Eu ainda não estou acreditando!!! Como dói, meu Deus. Descanse em paz. Meu coração está despedaçado”, escreveu a mulher do cantor em publicação.

O velório do artista aconteceu às 10h30 e o enterro será às 16h, no cemitério Santa Luzia.

Entre os sucessos do cantor está a música Constelação de CachaceiroDo R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios