Destaque

APAE Chapecó recebe dirigentes da Caixa

Tratar sobre o programa nacional “Movimento Caixa + Apae”. Com essa finalidade a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Chapecó, recebeu a visitas de dirigentes da Caixa Econômica Federal.

Para desenvolver esse programa, a Caixa fez a seleção, em todo o Brasil, de 30 Apaes, para avaliação inicial. A iniciativa tem como finalidade ampliar parcerias e promover atendimento especializado mediante oferta de produtos e serviços do banco, a partir da melhor compreensão das necessidades da rede de Apaes. Dessa forma, para conhecer o trabalho realizado em Chapecó foi feita a visita à associação. A partir disso, podem ser fixadas parcerias para a ser implementadas futuramente.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

 Esteve presente na Apae Chapecó um dos diretores da Caixa, Antônio Carlos Ferreira de Sousa, titular da Diretoria da Área de Governança e Estratégia, que veio de Brasília. Também participaram o superintendente Regional do Oeste Catarinense, Renato Scalabrin, o superintendente Executivo de Varejo de Chapecó, Diego Martines Rodrigues, o superintendente Executivo de Atacado de Chapecé e Região, Jonas Pinto Dutra, a gerente de Filial de Governos da Região Oeste Catarinense, Denize de Souza dos Santos, e o gerente geral da Agência Desbravador, Vilmar Mattiello. Eles foram recebidos pelo presidente da Apae Chapecó, Leandro Ugolini, pelo vice-presidente,  Jaime Francisco Battisti, e pela diretora Nara Maria Valiati. (Extra Comunica).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios