Destaque

Aos 99 anos, mãe do autor das ‘Diretas Já’ vence a Covid pela 2ª vez

A mãe do ex-governador Dante de Oliveira, Maria Benedita Martins de Oliveira, de 99 anos, venceu a Covid-19 pela segunda vez, a 20 dias de completar 100 anos de idade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Maria foi infectada pela Covid-19 pela primeira vez em agosto de 2020. Na época, ela foi acompanhada durante 20 dias por um médico na casa dela. Desta vez, também ficou em de quarentena em casa e foi liberada do isolamento total no último sábado (10).

De acordo com o neto dela, o ex-vereador Leonardo de Oliveira, Maria já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. Ela foi infectada pela doença 15 dias após receber a segunda dose do imunizante.

“Por causa disso, os sintomas foram mais leves da segunda vez e a recuperação mais rápida. Foi bem mais tranquilo. Ela só reclamou mesmo da solidão, por ter que ficar isolada de novo”, conta.

Maria de Oliveira completará 100 anos de idade no próximo dia 1º de maio. Nas redes sociais, a bisneta Maria Carolina Martins comemorou.

“Passando atrasada para homenagear minha bisavó que faltando 20 dias para completar 100 anos, venceu o Covid pela segunda vez. Que venha o dia 01/05!!! Perfeita”, escreveu.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios