Geral

Aluna de 18 anos passa mal durante prova do Enem e morre

Uma estudante de 18 anos morreu após passar mal durante a realização do segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em Olinda, na região metropolitana do Recife.

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia do Ministério da Educação (MEC) responsável pela organização do Enem, Beatriz Gomes Borges fazia o exame no Colégio Santa Emília, em Olinda, quando se sentiu mal e foi retirada da escola pelos pais.

A autarquia não divulgou a causa da morte da estudante e não informou se ela já havia apresentado problemas cardíacos.

Beatriz estava concluindo o terceiro ano na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Santa Ana e sonhava em estudar Arquitetura. Nas redes sociais, o colégio destacou o empenho e a dedicação da aluna. (Fonte Terra).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios