Destaque

Altair Silva viabiliza ônibus escolares para municípios catarinenses

Secretário estadual da Agricultura, Altair Silva (PP), participou na manhã desta quartaa (17), em Florianópolis, da entrega de 28 ônibus escolares pelo governo do Estado. Como deputado estadual, Altair viabilizou nessa entrega veículos para três municípios, São Domingos, Jaborá e São João Batista. A eles, somam-se cerca de 20 outros veículos já entregues a cidades catarinenses, principalmente do Oeste, em função de indicações do deputado progressista.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“A aquisição dos veículos é muito importante no auxílio à educação dos municípios contemplados. Fico muito feliz de ser parceiro desta ação, em área tão fundamental da política pública”, afirmou Altair.

Mais cedo, Altair participou de uma reunião com a diretoria da Celesc para tratar da energia trifásica, uma de suas prioridades à frente da secretaria. Nos próximos dias, o secretário também percorrerá uma série de municípios para realizar entregas e acompanhar de perto o trabalho e a demanda dos produtores rurais.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios