DestaquePolítica

Altair Silva se reúne com deputados e prefeitos em visita à Assembleia

Em agenda intensa na Assembleia Legislativa, o secretário estadual da Agricultura, Altair Silva (PP), se reuniu nesta quarta (24) com deputados e prefeitos para tratar de demandas de sua pasta e acelerar soluções, alinhado com o compromisso que assumiu de fazer uma gestão eficiente e de resultados.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De gabinete em gabinete, Altair visitou, ouviu demandas e encaminhou pedidos de municípios de diferentes regiões, como Corupá, São Ludgero, Palhoça, Guaramirim, Major Vieira, Indaial e São João Batista. Passou pelos gabinetes dos deputados Jerry Comper, Laércio Schüster, José Milton Scheffer, Vicente Caropreso, Nazareno Martins, Marcius Machado e Silvio Dreveck.

Também esteve com o presidente da Casa, Mauro de Nadal, com quem tratou de assuntos relacionados à mitigação dos efeitos da estiagem no Oeste do Estado.

Altair tem implantado um ritmo intenso à frente da Agricultura, com entregas de equipamentos, anúncio de programas como o Terra Boa (que investirá R$ 57 milhões) e de parcerias com a Celesc para qualificar o fornecimento de energia elétrica no campo.

“Nosso objetivo é atender os municípios com agilidade”, disse Altair, ao explicar o modelo de atendimento em que vai direto aos representantes municipais, quando não diretamente aos produtores rurais.

Da Alesc, Altair seguiu viagem para Braço do Norte, para encontros no sindicato rural e na prefeitura do município.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios