Geral

Altair Silva é eleito para Conselho de Administração da Ceasa e anuncia planos de realocar atual sede, em São José

O secretário estadual de Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, Altair Silva, foi eleito nesta segunda (26), por unanimidade, para integrar o Conselho de Administração da Ceasa-SC. Ele e o engenheiro agrônomo Léo Teobaldo Kroth, diretor de cooperativismo e agronegócio da secretaria, também eleito, assumem as duas vagas em aberto no conselho das Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Durante a votação, Altair Silva anunciou o início das tratativas para realocar a sede de São José, área de cerca de 112 mil metros quadrados situada em meio a conjuntos habitacionais. “A atual localização afeta o bom desenvolvimento das atividades, impede que a Ceasa tenha a pujança que merece e gera perda de competitividade, principalmente para Curitiba”, enumerou o secretário. “Por isso, vamos iniciar a elaboração de um projeto de transferência, a médio e longo prazo, visando à região do novo Contorno Viário”, anunciou.

De acordo com o secretário e novo membro do conselho de administração, o planejamento estratégico deve fazer com que a Ceasa avance e expanda seu protagonismo no agronegócio catarinense. Atualmente, já está em vigor um plano de investimentos e ajustes operacionais, sob a liderança do presidente Angelo Di Foggi. “A Ceasa tem papel importantíssimo, além da demanda de fornecimento de alimentos, na geração de empregos e movimentação econômica”, finalizou.

Os planos do secretário receberam o aval de todos os membros do Conselho de Administração. Ascom Deputado

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios