DestaquePolítica

Altair Silva celebra resultados do PP nas urnas

O deputado estadual Altair Silva (PP) fez um balanço positivo das eleições de 15 de novembro. Ao falar durante a sessão desta terça (17), na Assembleia Legislativa, o deputado progressista elogiou a organização com que transcorreu o pleito, saudou os eleitos de todos os partidos e fez menção especial ao resultado do PP nas urnas.

O partido elegeu 53 prefeitos e 502 vereadores no Estado.

“Apenas no grande Oeste, o PP conquistou 23 prefeituras”, afirmou o deputado.
Altair faz questão de ressaltar também o esforço e a entrega de todos que aceitaram o desafio de concorrer, mesmo sem terem sido eleitos.

“A campanha foi bonita e limpa. Todos merecem os parabéns”, disse.

Na região de atuação do deputado, foram eleitos 18 vice-prefeitos e 203 vereadores progressistas, sendo 38 mulheres.
“A representação feminina deve ser comemorada, pois mostra que caminhamos, ainda que aos poucos, para uma paridade maior na ocupação de cargos eletivos”, disse Altair.

O deputado participou ativamente da campanha, percorrendo mais de 100 municípios nas últimas semanas. Em Chapecó, também atuou fortemente na campanha do prefeito eleito João Rodrigues. Sem tempo para descanso, Altair afirma que, como deputado, o momento agora é de se aproximar das demandas municipais.

“Vamos olhar para frente e fazer o melhor possível para que nossos municípios sejam atendidos em suas respectivas administrações”, completou.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios