DestaqueEsportes

Alan Ruschel aceita proposta do Cruzeiro e deixa a Chapecoense

Alan Ruschel vai reforçar o Cruzeiro pelos próximos dois anos. O lateral-esquerdo de 31 anos, que foi campeão a última Série B do Brasileiro pela Chapecoense, recusou a proposta de renovação do time catarinense, que era de um ano, para jogar pela Raposa. A informação é do repórter Eduardo Florão.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Na última quinta-feira, Alan Ruschel e Cruzeiro acertaram os termos financeiros, com o tempo salarial também acordado entre as partes. A informação inicial do acerto apalavrado foi da rádio Itatiaia. Os valores ofertados pelo time mineiro são superiores aos da proposta de renovação de contrato da Chape, sendo isso determinante para a decisão do lateral.

Alan Ruschel deve chegar em Belo Horizonte na sexta-feira para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato até o fim de 2022. Responsável por levantar a taça da Série B pela Chape, o lateral também despertava o interesse do América-MG, que realizou uma consulta ao jogador, a pedido do técnico Lisca. Do GloboEsporte

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios