Política

Águas Frias agora é a Capital Catarinense do Abraço

A cidade de Águas Frias, no oeste catarinense, agora é oficialmente a Capital Catarinense do Abraço. Cidade hospitaleira e que recebe a todos com muito carinho, foi reconhecida pela lei 17.887, no dia 17 de janeiro. A lei, teve origem através de um projeto apresentado com autoria conjunta dos deputados estaduais Altair Silva, Fabiano da Luz e Marlene Fengler.

O município emancipado em 12 de dezembro de 1991 de Coronel Freitas e União do Oeste, recebe em eventos até quatro vezes a sua população que é de 2.500 habitantes, e tem como marca registrada, o abraço. “É um município que surpreende pela simpatia, pela organização e pela receptividade. Todos que vem para cá, se sentem muito bem. Feliz em reconhecer a cidade com esse título”, comentou Altair.

Águas Frias

O município que faz parte do Vale das Águas, recebeu esse nome por ter águas geladas que vertem de dentro da mata e uma lei aprovada pela Câmara de Vereadores do município em 2017, já dá a cidade o título a nível municipal.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios