DestaquePolítica

Agro em pauta na presidência da Câmara dos Deputados

A diretoria da Frente Parlamentar da Agropecuária se reuniu no final da tarde desta quarta-feira (10) com o presidente da Câmara dos Deputados – Arthur Lira.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O presidente da Frente – deputado Sérgio Souza, reiterou a importância de passar as pautas prioritárias do Agro para este ano. Para ele, por meio do diálogo transparente, amistoso e responsável, a condução dos trabalhos progride.

Para o deputado federal Celso Maldaner – coordenador da agricultura familiar da Frente, o agro é a pujança do país, fortalecido através da união de produtores rurais, agricultura familiar, cooperativas, agroindústrias e por isso, políticas públicas que beneficiem este setor tão importante para a economia devem estar sempre em pauta.

Assuntos como a conectividade no campo, a regularização fundiária, o licenciamento ambiental, a reforma tributária, o Fundo de Investimento do Agronegócio (FIAgro), entre outras são de interesses comuns da bancada.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios