
Uma aeronave, modelo bimotor Sêneca, foi destruída pelas chamas em Mirante de Paranapanema (SP), na tarde de quinta- (25). Avião era utilizado para o transporte de maconha e foi alvo de uma perseguição realizada por um caça da Força Aérea Brasileira (FAB), que teve início no Oeste do Paraná.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, funcionários de uma usina, nas localidades de um canavial, ouviram o barulho de uma explosão e perceberam a fumaça. Depois disso, encontraram o bimotor em chamas.
A primeira abordagem dos militares aos criminosos aconteceu em Londrina, entretanto os criminosos não acataram a ordem e seguiram para o estado de São Paulo, sendo que o piloto realizou um pouso forçado, em meio a vegetação.
De acordo com a Polícia Federal, ainda em Terra Rica (PR), os integrantes da Força Armada notaram o arremesso de drogas, que estavam no interior do bimotor. A maconha foi localizada posteriormente no município. Já em Mirante de Paranapanema, a equipe da Polícia Militar também localizou um maçarico, que provavelmente foi utilizado para que o fogo fosse ateado no bimotor.
Buscas foram realizadas pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal, porém, nenhum suspeito foi localizado até o momento. Do Diário da Informação/Com Catve