Destaque

Adolescentes suspeitos de planejar ataque contra escolas são apreendidos pela Polícia

A Polícia Civil por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), juntamente com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, apreenderam em Maquiné, na noite desta terça (11), um adolescente de 14 anos, suspeito de planejar um ataque contra uma escola no litoral norte gaúcho.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Conforme a Polícia, a apreensão do adolescente ocorreu a partir da apreensão anterior de outro adolescente no Paraná. Segundo o que foi apurado, eles teriam ligação, sendo que o gaúcho estaria sendo orientado pelo paranaense a realizar um ataque contra uma escola nesta semana.

Durante as buscas, foram apreendidos diversos materiais, como simulacro de arma de fogo, bandeiras e fotos nazistas e fascistas, facas e fardas camufladas.

Os pais do adolescente foram presos por apologia ao nazismo. A investigação busca descobrir se o possível ataque planejado para Maquiné teria ligação com outros no Brasil e com grupos neonazistas. Por Voz do Sudoeste FM 91,9

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios