Destaque

Adolescente de 14 anos é baleado pelo próprio irmão em Chapecó

A Polícia Militar foi acionada via 190 informando briga em residência e que houve disparo de arma de fogo, no Bairro Pinheirinho, em Chapecó. Chegando no local foi constatado que um adolescente de 14 anos havia sido atingido por dois disparos e o autor  dos disparos, que é irmão dele, de 19 anos, que havia se evadido do local.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional e o autor ainda não foi localizado. Ele se evadiu do local do fatos antes da chegada das guarnições.

Apurações preliminares do ocorrido dão conta que houve uma briga entre o padrasto e o enteado, e que o enteado no intuito de acertar o padrasto, acabou errando e acertou seu irmão. O estado de saúde da vítima é grave.

Enquanto a guarnição fazia os procedimentos no local do fato, e aguardava a Polícia Civil comparecer para efetuar os procedimentos da polícia administrativa e o IGP para a perícia, o autor retornou ao local e foi preso.

Posterior foi localizado também a arma utilizada no crime, um revólver .38. Autor e arma encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios