Destaque

Administração Municipal se reúne com vereadores, SACH e Observatório Social

A Administração Municipal de Chapecó, representada pelo prefeito João Rodrigues, pelo vice-prefeito Itamar Agnoletto e pelo secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, realizou um encontro aberto com os vereadores, na sala de reuniões da Prefeitura, no início da noite desta quinta (15). Além de 20 dos 21 vereadores participaram da reunião representantes do Observatório Social, da Sociedade Amigos de Chapecó.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O objetivo do encontro foi esclarecer projetos importantes para o desenvolvimento da cidade, entre eles o de financiamento de R$ 300 milhões, junto ao Banco do Brasil, que gerou alguns questionamentos dos vereadores.

O prefeito João Rodrigues esclareceu que metade deste financiamento é para pagar dívidas antigas, do Fonplata e da Caixa Econômica Federal. Só o pagamento do Fonplata vai gerar uma economia de R$ 4 milhões, segundo o prefeito.

Já os recursos para investimentos têm como objetivo pavimentar 100% da cidade e a área urbana do distrito de Marechal Bormann. Também estão previstos o prolongamento Sul da Avenida Getúlio Vargas e a continuidade do Contorno Viário Extremo Oeste, que vai da BR-282 até a SC-283, ampliando a ligação até o distrito de Marechal Bormann.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios