Destaque

Administração Municipal de Chapecó emite nota de repúdio ao humorista Léo Lins

Administração Municipal vem a público manifestar sua tristeza e repúdio ao conteúdo de mau gosto divulgado pelo humorista Léo Lins esta semana em seu perfil no Instagram.

Utilizando de um momento de fragilidade e medo que o mundo inteiro está enfrentando por conta do coronavírus, o comediante cita o nome de Chapecó e de outras cidades brasileiras de maneira fria e irresponsável para fazer piada. Atitude como esta não motiva sorrisos ou alegria de ninguém, apenas atinge em cheio uma população de maneira baixa e cruel.

Esta não é a primeira vez que o comediante usa o nome de Chapecó de maneira sádica para fazer o que ele chama de “humor”. Tal fato que se repete agora, nos entristece profundamente, pois a nossa cidade e o povo chapecoense, mundialmente conhecidos pela união e solidariedade, não merecem ser citados desta maneira.

Desta forma, acreditando sempre que a justiça deva prevalecer e que as redes sociais devam ser usadas para disseminação de conteúdos construtivos e positivos, a Administração Municipal já registrou ao Instagram uma denúncia por conta do conteúdo impróprio, ofensivo e cyberbullyin (assédio e agressão moral por meios digitais).

Para nós chapecoenses, o trabalho árduo no combate ao covid-19 prossegue. Em Chapecó não medimos esforços para garantir a saúde e segurança do nosso povo que tanto nos orgulha.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios