Destaque

Administração e Procon pedem solução para filas de bancos

A Administração Municipal realizou na manhã desta quinta-feira uma reunião com representantes da Caixa, Banco do Brasil, Santander e Bradesco, para tratar das filas nas agências bancárias.

O prefeito João Rodrigues solicitou medidas para diminuir as filas e também medidas para que as pessoas não fiquem na chuva e no sol.
O coordenador do Procon, Gustavo Vendramin, disse que os quatro bancos são os que mais tiveram reclamações e por isso foram chamados.

“Tivemos reclamações de gente que ficou na fila uma hora, duas e até três horas. As filas começam a se formar cedo e as pessoas ficam no sol, na chuva, inclusive mães com crianças. Nós estamos buscando uma solução amigável. Sugerimos que tomem algumas medidas, como a colocação de toldos, ou que busquem outras soluções. Também pedimos medidas para diminuir as filas, como o agendamento”, disse o coordenador do Procon.

No dia cinco de fevereiro haverá encontro, às 9h, onde serão apresentadas as propostas. Vendramin lembrou que existe uma lei municipal que estipula o prazo de atendimento de 10 minutos em dias normais, 20 minutos na véspera ou após feriados prolongados e, 30 minutos, em dias de pagamento de funcionários públicos ou recebimento de tributos municipais, estaduais e federais.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios